Vizzu inaugura segunda loja

O espaço físico da nova unidade é três vezes maior do que o da primeira, ambas localizadas em Angra dos Reis

Abusiva

 

A multimarcas Vizzu, inaugurou a segunda loja no último sábado, 6, em Angra dos Reis (RJ). A segunda loja é três vezes maior que a primeira, localizada também em Angra dos Reis. A Vizzu vende os jeans da Forum, da Lucy in The Sky, da Abusiva, da Canal, da Dopping, da DTA, da Farm, da Coca-Cola Clothing, da Cavalera, da TNG, da Spezzato, da V.Rom e da Alphorria.

 

 

Forum

 

De acordo com o gerente responsável das lojas Vizzu, Thiago Carvalho, foi díficil abrir uma segunda loja em dezembro, já que novembro foi o pior mês do ano para a loja, em relação a vendas. “Foi complicado abrir uma loja em dezembro, os planos eram de abrir antes, mas essa queda de vendas contribuiu para o atraso”, afirma o gerente, sem revelar o investimento feito na nova multimarcas.

 

Alphorria

 

Segundo Carvalho, a nova loja é três vezes maior que a primeira. “O espaço físico é bem maior para podermos atender os clientes e ter espaço para o estoque. A outra loja estava ficando muito apertada para atendimento. As expectativas com a inauguração são de crescer na cidade, ter um trabalho cada vez mais qualificado e vender marcas consolidadas, que atendam bem a nós da loja e as necessidades dos clientes”, explica ele.

 

 

Forum

Abusiva

A Vizzu existe há quatro anos e atende homens e mulheres com idade entre 12 e 65 anos. O jeans representa entre 40 e 60% das vendas, dependendo da estação. “No inverno vendemos mais jeans que no verão”, conta o gerente, que viaja cinco vezes por coleção à capital fluminese para fazer compras no showroom das marcas, além de comprar com representantes. A multimarcas divide o pagamento em até seis vezes, enquanto as marcas parcelam as compras em até cinco vezes para o lojista.

PIB de R$ 2,44 bilhões
148,476 mil habitantes
157 km do Rio de Janeiro

fotos: divulgação

 

[/ihc-hide-content]