Aff!Jeans irá atuar diretamente no varejo a partir de julho

A marca de Colatina(ES)irá aumentar em até 10% o volume de peças produzidas para atender a demanda

 

Para ficar mais próxima do consumidor, a Aff!Jeans, que está há três anos no mercado de moda de Colatina (ES), irá ampliar o canal de vendas e atuar diretamente no varejo, com a abertura em julho de uma loja própria, localizada no mesmo terreno onde fica o prédio da empresa. O projeto irá consumir R$ 80 mil, que serão aplicados na construção e instalação da loja.

 

De acordo com Samira Paulini, coordenadora de estilo da marca, o objetivo é aumentar entre 5% e 10% o volume de peças comercializadas que, atualmente, gira em torno de 5 mil peças por mês, para atender o varejo. “Como começamos há pouco tempo no mercado e precisamos sentir uma ligação direta com o cliente resolvemos abrir a loja de varejo e essa nova demanda exige um aumento no número de peças a serem comercializadas”, afirma a coordenadora.

 

A marca faz as vendas de atacado por meio de representantes. “Para o verão 2010, conquistamos novos clientes nos estados do Piauí e Maranhão”, conta Samira. Atualmente a Aff! Jeans atua na Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo. O jeans representa 25% dentro da coleção e a produção é terceirizada. A marca desenvolve duas coleções por ano.

 

Verão 2010

 

Para a coleção de verão, que será lançada na segunda quinzena de junho, a Aff!Jeans desenvolveu duas modelagens para as mulheres: super-skinny e saruel. Já para os homens, a marca optou por trabalhar com a modelagem slim, que é mais reta e tem cós baixo. “Para incrementar as peças, trabalhamos com efeitos de puído, dirty e sobretingimento com pigmentos neutros e délavé, em bases de azul intenso ou blue black”, explica a coordenadora.

fotos: divulgação